Anúncios


Breaking News

Nós Assine

sexta-feira, 18 de abril de 2014

[Promoção] Como ganhar um Chip TimBeta 2014

Sorteio de um Chip TimBeta


Entre em contato comigo agora mesmo via whatsapp e saiba mais... 021991086739 
Quem esta Afim de virar Timbeta e ganhar o chip e navegar com internet 3G ilimitada com velocidades de  1mega ou mais dependendo da região 
Ou ate mesmo migrando seu TimBeta 3G para o TimBeta 4G com incríveis 50 megas de velocidade não estou mentindo pode pesquisar.
Tem outras Qualidades em ser TimBeta são as tarifas super reduzidas veja...

 


+Info> http://www.timbeta.com.br/timbeta/tarifas

Existe três formas de conseguir virar TimBeta.

  1. Comprando convites ou chip de alguém...
  2. Comprando diretamente com a Tim que custa em torno 100 reais ou mais, você vai migrar seu chip normal da Tim para um Chip TimBeta por apenas 100 Reais rs
  3. O Modo mais facil me ajudando a me tornar TimLab 

Mais como assim kleber...
 
E o seguinte Todo TimBeta ganha pontos com suas redes socais e ao chegar aos 4000 pontos o TimBeta vira TimBeta Lab e qual a Diferença...
A Diferença e que TimBeta Lab ganha chips pra poder enviar pra quem quiser... traduzindo você me ajuda e eu te ajudo!!!!

Como Ajudar:


OBS- Ja Estou com mais de 4000 pontos falta pouco para eu virar BetaLab
que no minimo preciso ter 4000 para ser TimBetaLab


Ja e TimBeta ¿ Então acesse mega tutorial com dicas valiosas de como ganhar pontos rapidamente e virar BetaLab Você também: Clique Aqui!

Créditos: ADM Kleber Santos

2 comentários:

  1. Kleber,eu não tnho whats,mas se tu quiser eu trabalho pra vc ate vc virar um betalab...fico horas no addmefast e outros pra aumentar seu trafego no site,seus seguidores no twitter,face,etc...rola? rsrs to vendendo a alma rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk não tive como não rir do seu comentário , add no face la conversamos https://www.facebook.com/KleberSimioni e se indentifique pois recebo muitos convites ai fica difícil de saber quem e tu

      Excluir

Copyright © 2014 BackBox Down